Música gregoriana é um b´lsamo para os ouvidos, mas o pop é ótimo! Então que tal juntar os duas coisas? Gregorian é um grupo que consegui com maestria fazer essa junção. Confira como isso tudo junto ficou, http://www.gregorian-music.com/index.php/en/videos, e depois me conta. Tem música para todos os gosto e momentos.
Aproveite bastante.
Até mais.
Gregorian Videos - Source: Youtube & Google
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Vencedores do 1º Prêmio Ecofuturo de Educação para a Sustentabilidade
Vencedores do 1º Prêmio Ecofuturo de Educação para a Sustentabilidade
Vencedores do 1º Prêmio Ecofuturo
Oito projetos foram escolhidos entre mais de 350 propostas enviadas por professores de todos os estados
Vencedores do 1º Prêmio Ecofuturo
Oito projetos foram escolhidos entre mais de 350 propostas enviadas por professores de todos os estados
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Fireflies in the Garden (2008) DVDRip » Download english movies dvdrip from rapidshare - genre action, comedy, drama, thriller ,horror , fantasy, erotic, history, family, mystery, adventure, detective
http://rapidshare.com/files/213555820/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part1.rar
http://rapidshare.com/files/213558774/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part2.rar
http://rapidshare.com/files/213561769/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part3.rar
http://rapidshare.com/files/213565510/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part4.rar
http://rapidshare.com/files/213568476/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part5.rar
http://rapidshare.com/files/213570647/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part6.rar
http://rapidshare.com/files/213574110/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part7.rar
http://rapidshare.com/files/213552131/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part8.rar
http://rapidshare.com/files/213558774/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part2.rar
http://rapidshare.com/files/213561769/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part3.rar
http://rapidshare.com/files/213565510/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part4.rar
http://rapidshare.com/files/213568476/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part5.rar
http://rapidshare.com/files/213570647/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part6.rar
http://rapidshare.com/files/213574110/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part7.rar
http://rapidshare.com/files/213552131/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part8.rar
Fireflies in the Garden (2008) DVDRip » Download english movies dvdrip from rapidshare - genre action, comedy, drama, thriller ,horror , fantasy, erotic, history, family, mystery, adventure, detective
Fireflies in the Garden (2008) DVDRip » Download english movies dvdrip from rapidshare - genre action, comedy, drama, thriller ,horror , fantasy, erotic, history, family, mystery, adventure, detective
http://rapidshare.com/files/213555820/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part1.rar
http://rapidshare.com/files/213558774/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part2.rar
http://rapidshare.com/files/213561769/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part3.rar
http://rapidshare.com/files/213565510/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part4.rar
http://rapidshare.com/files/213568476/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part5.rar
http://rapidshare.com/files/213570647/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part6.rar
http://rapidshare.com/files/213574110/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part7.rar
http://rapidshare.com/files/213552131/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part8.rar
http://rapidshare.com/files/213555820/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part1.rar
http://rapidshare.com/files/213558774/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part2.rar
http://rapidshare.com/files/213561769/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part3.rar
http://rapidshare.com/files/213565510/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part4.rar
http://rapidshare.com/files/213568476/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part5.rar
http://rapidshare.com/files/213570647/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part6.rar
http://rapidshare.com/files/213574110/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part7.rar
http://rapidshare.com/files/213552131/Fireflies.In.The.Garden.2008.WS.DVDRiP.part8.rar
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Inscrições para curso de informática na biblioteca

Dezembro chegou e como sempre começam os preparativos para as festas, mas como o fim do ano é só o começo do próximo. E já que estamos correndo mesmo... aí vai o calendário das duas próximas etapas do nosso curso. Assim vocês podem se preparar e não perder a programação.
Inscrições para a 11ª ETAPA - Janeiro de 2010.
Dias 05 – 06 – 07 de JANEIRO de 2010.
Início das aulas: 2ª/4ª/6ª=dia 13 de janeiro.(quarta feira)
3ª/5ª= dia 12 de janeiro.(terça feira)
Termino das aulas = 2ª/4ª/6ª= 10 de fevereiro.
3ª/5ª = 11 de fevereiro.
Total de vagas: 128
NOVAS CARGAS HORÁRIAS:
2ª/ 4ª/ 6ª= TOTAL DE 18 HORAS AULAS
3ª/ 5ª= TOTAL DE 15 HORAS AULAS
Distribuição das vagas:
2ª/4ª/6ª feiras:
• T-81-09:00h as 10:30h – Windows e Power Point =16 vagas
• T-82-11:00h as 12:30h – Windows e Word Básico =16 vagas
• T-83-13:30h as 15:00h – Introdução à Microinformática e Internet =16 vagas
• T-84- 15:30h as 17:00h –Windows e Excel Básico =16
3ª/5ª feiras:
• T-85-09:00h as 10:30h – Internet =16 vagas
• T-86-11:00h as 12:30h – Word Avançado =16 vagas
• T-87-13:30h as 15:00h – Excel Avançado =16 vagas
• T-88-15:30h as 17:00h – Internet =16 vagas
Inscrições para a 12ª ETAPA - Fevereiro de 2010.
Dias 23 – 24 – 25 de FEVEREIRO de 2010.
Início das aulas: 2ª/4ª/6ª=dia 03 de março.(quarta feira)
3ª/5ª= dia 02 de março.(terça feira)
Termino das aulas = 2ª/4ª/6ª= 29 de março.
3ª/5ª = 01 de abril.
Total de vagas: 128
NOVAS CARGAS HORÁRIAS:
2ª/ 4ª/ 6ª= TOTAL DE 18 HORAS AULAS
3ª/ 5ª= TOTAL DE 15 HORAS AULAS
Distribuição das vagas:
2ª/4ª/6ª feiras:
• T-89-09:00h as 10:30h – Windows e Excel Básico =16 vagas
• T-90-11:00h as 12:30h – Windows e Power Point =16 vagas
• T-91-13:30h as 15:00h – Windows e Word Básico =16 vagas
• T-92- 15:30h as 17:00h – Introdução à Microinformática e Internet =16 vagas
3ª/5ª feiras:
• T-94-09:00h as 10:30h – Word Avançado =16 vagas
• T-95-11:00h as 12:30h – Internet =16 vagas
• T-96-13:30h as 15:00h – Internet =16 vagas
• T-97-15:30h as 17:00h – Excel Avançado =16 vagas
Até a próxima
Marcadores:
dicas,
HISTÓRIA GERAL,
notícias do curso de informática,
O IPPP
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Instalando impressora

Não sou uma "expertise" em informática mas, tenho alguma experiência, para me qualificar de "usuário avançado". Imagine vocês, que no sábado fui ajudar uma amiga com seu novo pc. Depois do antigo travar ou reiniciar o tempo todo, pois estava esquetando muito, aqueles probleminhas caracteristicos de máquinas antigas, e etc... Ela resolveu comprar um novinho em folha, já com o "Seven" instalado, mas o pacote office não vem instalado, então lá fui eu... A instalação foi fácil e rápida, mais demorado foi copiar para o novo pc, todos os documentos e organiza-los no novo. Depois de anos de bagunça, tudo que ela queria era ter um computador arrumado, com os aquivos nos lugares certos, e que pudesse encontrar os trabahos, sem ter que ir para a pesquisa e esperar horas, até ser encontrado, para só então começar a trabalhar. Lógico, que tive que abrir muitos documentos, para ela ler e saber se iam para a lixeira ou para o novo pc, assim como fotos músicas e vídeos. Coisa de amiga mesmo, pois não faço isso nem para mim mesma, mas ela merece.
Bem, essa função demorou muito e como tinhamos chegado da loja, no final da tarde,se estendeu até a madrugada. Claro que fofocamos muito, a cada foto, pps e etc. mas, isso não vem ao caso. Foi quando resolvi instalar a impressora nova, uma HP F4480.
Quando compramos o vendedor não falou que o cado usb, não acompanhava o produto. Então às 01:30h da madrugada, tivemos que voltar ao Extra, para comprar o bendito cabo e acabar de instalar tudo e eu ir para casa dormir. Qual foi a minha supresa, não consegui instalar a impressora de jeito algum. Embora a instalação com o CD da impressoara dissesse que tinha sido instalado os drives com sucesso e pedia que eu conectasse a impressora. Só que eu conectava e sempre me dava a mesma informação. E caso eu não quezesse conectar naquela hora, podia concluir a intalação depois.Só que ela estava conectada! Devo ter instalado e desinstalados umas "centenas" de vezes. Quando o dia estava amanhecendo, me dei por vencida e fui dormir.
Depois de algumas horas de sono, um pouco menos cansada, pude pensar com mais clareza e fui procurar na internet, para saber se alguém tinha tido o mesmo problema. Sempre tive impressoras HP e nunca tive esse tipo de problema. Me sentia muito culpada, pois a escolha da impressora tinha sido minha, justo por nunca eu ter tido problemas. Foi quando achei uma informação valiosa, mas que não é dita quando vamos comprar o produto. E talvez, quase ninguém saiba, pois só encontri uma única resposta, e podem rir... foi no site da impressora. Ela só é reconhecida, se o cabo for 2.0 Uma pessoa com o mesmo problema, e ela mesmo respondendo com a solução. Agradeço penhoradamente a essa pessoa, pois sei que deve ter levado uma surra da bendita, até descobrir sozinho, pois é muito simples e ao mesmo tempo muito complicado. O logista não informa que não vem com o cabo, além de não saber qual o cabo, o primeiro que eu tinha cmpara era 1.80 e por isso não funcionou.
Acho que a HP deveria vender as impressoras, já com o cabo USB 2.0, não encareceria o produto e nós mortais comuns,nuca teríamos vontade de devolver a compra por um problema tão simples.
Então amigos, se forem comprar as HP da série F4400, comprem logo o cabo que não vem com o produto, para não perder como eu, uma noite de sono, por tamanha bobagem. E falta de informação.
Até a próxima.
Marcadores:
dicas,
HISTÓRIA GERAL,
notícias do curso de informática
Assinar:
Postagens (Atom)